le que aumenta haha =D

Páginas

30 de dez. de 2012

Essa foi a segunda tentativa de escrever, a primeira foi apagada misteriosamente

Nao importa quantas vezes voce apague nao desistirei de excrever caro amigo de outra vida, talvez seja impossivel te ajudar com uma dor que te mata quando a dor sou eu, sei que lhe faz bem me ver mal mas compreenda, queira apenas o meu mal por favor, eu te amo eu ja lhe amei em outra vida, amores de vidas continuam com o tempo, apesar de voce me querer mal, querer ver a pessoa que eu amo e me faz bem ridiculamente mal, eu quero o seu bem, quero que voce va para a luz, assim como eu ja fui para o ceu e voltei, voce ainda tem chance, mas a escolha é sua se quiser fique, seja meu amigo da escuridao, pra quando eu me abraçar na solidao e me ver tamada dela, esteja ao meu lado me apoiando, mas eu sdi que se voce fizer mal ao julio eu fucarei mal, e se ele terminar comigo meu mundo acaba, mas espere deixa eu curti meus ultimos anos com ele, nos dois sabemos que nao tenho muito tempo, e quamdo eu for, prometo segurar a sua mao e ir junto contigo, voce pode me querer mal, apartir do momentp que eu solto a mao do julio, e nem pense em ir com ele ou com qualquer amigo meu, eu quero voce comigo, nao se separe de mim, porque mesmo me fazendo mal, eu nunca estarei sozinha

Nenhum comentário: