le que aumenta haha =D

Páginas

30 de dez. de 2012

Escritor da minha historia

Depois de um tempo percebi, que estava ficando sem assunto com você, ou brigavamos ou beijavamos, e antes de tomar uma decisao ruim e decidir entre esses dois "bs" resolvi parar e pensar, e percebo que estar ao seu lado era meu assunto favorito, que te abraçar era minha frase mais sincera, que seu beijo era como recitar poesias, seu sorriso era o texto mais reflexivo que eu já havia lido, que nossas brigas eram um conto de terror que no final o homem mal morria, e olhar para seus olhos era como vagar num imenso dicionário antigo, cheio de palavras desconhecidas, e folheio para saber o significado, namorar você é como viver num livro de ficção cientifica, porque amor, para se escrever uma coisa dessas, requer: imginaçao, paciência, e principalmente conhecimento.
Você disse que adimira quando eu escrevo, mas não consegue ler as entrelinhas.

Um comentário:

Amanda Emily disse...

Eii gatinha ameei o seu blog parabéns :)!
bjinhuus http://amandaaemily.blogspot.com.br/