le que aumenta haha =D

Páginas

31 de mar. de 2011

era apenas o meu primo 3 parte

eu sei que o Felipe era o tal garanhão pegador . mais ele não podia fazer isso ele sabia que eu tava gostando dele
mais ja que ele queria brincar cmgo
ok entrarei nesse jogo tosco
e então desci e fui até a cozinha beber água, na hora que eu estava voltando minha tia estava lendo que acabou adormecendo por ali mesmo
então resolvi acorda-lá
Bru: Tia, - cutucando ela-
ela acordou meio assustada axando que tinha acontecido algo
Marcia: Oque .. Oque houve ?
Bru: nda tia, só te acordei porque vc tava durmindo ai entre os livros -rindo-
Marcia: obg , amor Felipe chegou ?
eu nem tinha percebido que ele tinha saido.
Bru: nem sei tia. vamos pra cama
Marcia: sim meu bem, obrigada por me acordar amanhã eu estaria com uma bela dor nas costas
Bru: nda tia.
nóis subimos ela foi para seu quarto e eu fui para o meu.
apaguei a luz , deitei pensei um pouco e acabei durmindo.
Felipe estava pelas ruas com a Bia,
Bia era o tipo putinha provocadora , dava dava até cansar --'
e o Fê como era bobo , não resistia e acabava comendo.
ele e ela estavam totalmente bebâdos. enquanto eles tavam em um murro perto de uma escola de dança que tinha por perto.eles se roçavam naquele muro.
Bia: ai , minha delicinha como euteamo -falava entre os bjs-
Felipe só mordia os labios. e pressionava mais a biscate nele, ele ja estava ficando todo excitado.
ele começava a deslizar sua mão pela bunda dela e apertava
então bia disse,
Bia: amor, hoje não da -biquinho-
Felipe: Porque ?
Bia: to naqueles dias.
Felipe: fazer oque né :s
eles continuaram ali nos amassos e então Felipe decidiu parar antes que ele ficasse mais excitado então ele continuou nos beijos
Bia: amor , eu bebi mt axo melhor eu ir pra casa antes que eu faça uma besteira -risos-
Felipe: é né vamos
Logo foram andando.
Bia estava com uma sainha curtissima , branca Felipe ficava doido com aquilo e então.
ele segurou no braço de bia e deu uma pegada daquelas (66'
Bia só deu um suspiro, e beijou Felipe. em seguida ela pulou encima dele e envolveu suas pernas pela cintura dele
rolando varios bjs , ela não queria fazer nda pelo menos pelo menos no estado que ela estava.
Bia: Deeeelicinha, não não -ela desceu de cima- outro dia hoje não :\
ele só beijou ela, ela estendeu sua mão e ele a pegou. e foram andando
a rua estava bem deserta aliás ja era bem madrugada :x
Bia morava umas 3 ruas depois do Felipe
então felipe levou ela até a porta de sua casa,ele tentou entrar pra dentro da casa de bia mais ela não deixou
Bia: não amor, eu ja disse outro dia -selinho-
e logo entrou.
Felipe voltou pra casa, no caminho pensava na sua priminha Bruna.
mais ele sabia que não poderia ser nada diferente com a prima a mãe nunca aceitaria isso;
Felipe: isso é impossivel -ele disse baixinho-
mesmo ele passando mt tempo com bia.
e bia fazia oque ele mais gostava que era sexo
mais mesmo assim , quando ele não estava com bia. logo pensava em bruna lembrava do seu corpo perfeitamente, dos seus beijos e etc,
derrepente,
uma Linda menina que acabava de vim de uma balada , viu que ele tava estranho então resolveu perguntar
xxx: Hey,voce esta bem ? -assustada- 
Felipe: estou, -ele olhou-
xxx: Prazer me chamo Mariane.eu vi voce estranho pensei que tivesse passando mal ou algo assim então resolvi perguntar :S, mais ja que voce esta bem vou indo -ela foi andando-
Felipe: obrigada htinha
Mariane: nda. '
ele foi andando enquanto perdeu a menina totalmente de vista e acabou chegando em casa.
estava um silencio todos estavam durmindo. Felipe jogou sua blusa por cima do balcão da cozinha e foi subindo as escadas
ele chegou perto da porta do quarto de Bruna, botou a mão , tentou abrir mais estava trancada ele não insistiu e foi para seu quarto.
Tirou totalmente sua roupa.
e foi para o banho. terminou e logo caiu na sua cama totalmente pelado. *O*
Ja estava de dia , então como marcia tinha durmido preucupada com Felipe resolveu ir ao quarto dele
chegando lá a porta estava aberta ao extremo então ela entrou quando olhou estava Felipe completamente Nu encima da cama
rapidamente ela chamou ele .
Marcia: Feeelipe :@' -dando varios tapas nele-
ele acordou ,
Felipe: Porra mãe dexa eu durmi -virou pro lado- e voltou a durmi
sua mãe insistiu.
Marcia: Felipe, eu estou falando com voce . olhe pra mim agora
Felipe: oque é mãe ? -ele olhou-
Marcia: voce ja viu seu estado ?
Felipe: que que ten mãe ?
Marcia: sua prima esta no quarto ao lado; vá colocar uma roupa agora
até parece que ela nunca me viu pelado :) -ele pensou-
Felipe: mãe eu estou bem assim , posso durmi agora ?
Marcia: coloque um lençol pelo menos e tranque a porta
e então ela saiu do quarto e foi fazer o café da manhã
enquanto felipe voltava a durmi
era Sabádo , estava um belo DIA *-*
o sol invadia o quarto de Bruna, então depois de virar de um lado para o outro
bruna resolveu levanta, ela se olhou no espelho seu cabelo estava bem bagunçado
Bru: nossa , uma bruxa se apossou do meu corpinho -ela riu-
e logo foi para o banheiro , escovar os dentes , depois de sair do banheiro fez um rabo de cavalo no cabelo.
trocou de roupa botou um shortinho verde, uma blusinha rosinha bebê e desceu para o café.
foi para a cozinha e logo viu aquela blusa, amarela jogada porcima do balcão *-*
ela chegou perto , pegou a blusa cheirou e deu um belo suspiro
Bru: ele sabe ser cheiroso ooown *-* -ela disse baixo-
sua tia olhou quando ela falou
Marcia: oque vc disse querida ?
Bru: nda tia só pensei alto -sorriso-
ela então largou a blusa, e deu um passo
Marcia: esta com fome ? :x
Bru: mta tia , parecendo uma leoa faminta por sua caça -ela gargalhou-
Marcia: nossa, ja esta quase pronto as panquecas
Bruna se sentou na mesa a espera da sua caça as panquecas HAUHSUAHSU '
Marcia: pronto :) -falava enquanto servia bruna-
Bru: obg , tia o cheiro ta bom hein , e começou a comer
sua tia tbm sentou-se ao lado de bruna e começou a comer
Marcia: vai fazer oque hoje meu bem ? -enquanto comia-
Bru: de dia nda tia, só a noite que um menino vai vim aqui :)
Marcia: namorado ?
Bru: talvez tia, -levantou- e ja tinha cabado e não queria tocar no assunto namorado por enquanto.
lavou seu prato.
foi até a porta, ficou olhando para o céu algum tempinho
Felipe estava descendo pelas escadas chegou na cozinha e falou numa voz meio rouca ,
Felipe: mããe, me da uma remedio pra dor ? -andando até a geladeira-
bebeu 3 copos de aguá sem parar.
Marcia: dor? :O
ele virou para ela
Felipe: é mãe , dor de cabeça.
Marcia: viu quem manda encher a cara -falou enquanto pegava o remedio-
ela deu o remedio e foi arrumar a cozinha
Felipe tomou o remedio e quando ia indo em direção a sala viu a Bruna na porta olhando -se aproximou-
chegou bem perto , parecia imã 'rs'
Felipe: pensando em mim amor ?
Bru: não seu besta pensando numa coisa bem melhor.
Felipe: eu e voce agarradinho no maior fervo no quarto ? -ele sorriu-
Bru: enganado, todos os meus pensamentos estão no DI -Dela disse enquanto virava- sua cabeça dueu mais ainda depois disso (H)' 
ele olhou com uma cara de nojo. e foi para a sala deitou no sofá , e durmiu pra ver se passava a dor.
Bruna riu bastante e então foi pra sala ver televisão.
sua tia estava vindo atrás. mais antes ela foi no telefone ligou para uma amiga e marcou um programinha
logo em seguida foi até a sala
eu estava sentada observando o Fê durmindo era mt mais lindo
Parece um anjo , tão lindo *-* -eu pensei-
minha tia me olhou,
Marcia: Bruna, marquei um programinha com umas amigas -ela disse enquanto sentava do meu lado-
Bru: pra onde tia ?
Marcia: casa de praia de uma amiga '
Bru: que massa tia.
Marcia: vão querer ir ?
ela falava , mais não tinha percebido que Fê estava durmindo
Bru: eu quero tiia *-* , posso chamar alguem ?
Marcia: claro , como quiser -ela sorriu-
Bru: que dia tia ?
Marcia: amanhã meu bem .
Bru: ok -eu sorri-
Marcia: Lipe , e voce ?
Bru: ele esta durmindo tia.
Marcia: ah , :s
ela continuo assistindo tv. o dia passou bem rapido
o telefone tocou eu imaginei que fosse a Ju, ou alguma amiga da minha tia
-atendi o telefone-
Bru: alô.
Bia: Oi,quem é ?
Bru: bruna , com quem voce deseja falar ?
Bia: com o Felipe priminha :)
Bru: ele não está :) -eu olhei pro lado-
minha vontade era vomitar só de ouvir a voz dela de cachorra no cio '
e então desliguei , sem ela responder ;p
Fê durmiu praticamente o dia inteirinhu.
pra mim o dia passou num passe de mágica
Felipe acordou levantou , viu que eu estava ali. logo ali
nem falo nda só subiu tomou banho fez oque tinha pra fazer. colocou uma bermuda preta estava sem camisa , e desceu as escadas
enquanto ia indo na cozinha. falava no celular.
Felipe: uma partida daqui a pouco jaé ?
xxx: jaé , cara
Felipe: porra , guto e fala com os mlks ae
Guto: valeu cara.
-ligação finalizada-
eu não falei nda que a biscate tinha ligado :)
Pra mim o amigo GUTO era estranho , nunca tinha visto ele
ele olhou pro relogio e ia em direção a porta e logo saiu.
nem liguei, eu subi calmamente pra escolher uma roupa
enquanto eu fechava a porta. -abri meu guarda-roupa-
Bru: que roupa eu uso ? -mexendo-
Ficou um belo tempo escolhendo e nda.
seu telefone toca, ela corre pra atender cheia de roupa na mão
Bru: alô, alô
Diego: Oi minha linda
Bru: ah , ooi di *-* ja esta na hora ? '
Diego: não não , só liguei pra ouvir sua voz :)
Bru: bobo, -euri- to escolhendo roupa :)
iego: voce fica linda de qualquer jeito *-*
Bru: hmmmmm, hoje eu vo ficar mais linda ok *-*
ele riu.
Diego: ta amor, vo tomar banho bjs.
Bru: ok, bj
-ligação finalizada-
eu continuei preucurando algo pra vestir e até que achei um vestido super lindo decotado
minha mãe tinha me dado no meu aniversário *-* não era nem tão grande nem taõ curto era coladinho
ele era um azul claro com florzinha rosa entre o decote .
tomei um banho rapido , coloquei o vestidinho
fiz uma rapida maquiagem , deixei meu cabelo com um rabo de cavalo mesmo
me perfumei totalmente,
-olhei no espelho-
Bru: é da pro gasto *-*
desci as escadas , sem fazer barulho pra não acordar minha tia que cochilava no sofá
e então fui até a cozinha escrevi um bilhete dizendo: Tia, deixei esse bilhete
porque não quis te acordar, eu sai com o tal menino
que eu te falei, voltarei mais tarde. bjs BRU 
Pendurei na geladeira e sai na porta , esperando o Di
do outro lado da rua, estava o Fê com uns amigo
um menino falou com ele , e ele virou pra me ver
eu só vi a cara dele de bobão , babando
Guto: cara , essa que é a sua tal prima ? (66' ela é mt gostosa, se fosse eu ja teria traçado :x
Felipe: cala a boca Guto ' -ele me olhava-
e então veio andando perto um deles gritou
xx: isso aê, mulequê
Felipe: onde voce vai Bruna ?
Bru: algum lugar priminho, '
antes dele responder , o Di apareceu e veio vindo
Felipe encontrou meu olhar em direção ao Di
Felipe: você esta toda gostosa pra ele ? -ele me olhou-
Bru: e pra quem mais seria ?-pisquei-
Felipe: Pra mim '-colocou sua mão no meu rosto-
Diego ja estava atras do Fê então
eu sai por baixo dos braços dele, e fui ao encontro do diego.
-me aproximei e dei um bj nele-
o Felipe só me olhou com seu precioso olhar matador 'rs'
xx: UUUUUUUUUUU depois dessa hein , garanhão, melhor irmos jogar bola :)
Felipe saiu andando bufando , pegou a bola da mão de un dos amigos dele e foi indo.
e eu Diego fomos andando tambem. Diego provocava o Fê tambem .
depois que o Di começou a andar cmgo , e me dar varios pega, a amizade deles ja tinha se tornado ODIO
eu adorava né, eu e ele fomos andar pelo shopping , eu tava com mta vontade de comer pipoca *-*
Bru: Di, quero comer pipoca :)
Diego: hm , não quer outra coisa -ele riu- vamos lá comprar '
nóis fomos comprar a pipoca.sentamos num banco que tinha na praça de alimentação , ele brincava com meus cabelos enquanto eu comia a pipoca
e então ele me olhou. botou as mão na minha perna , e me deu um beijo :)
eu retribui o beijo.
logo depois eu decidi ir pra casa.
Bru: vamos pra casa ?
Diego: ah , ja amor '
Bru: lá agente vê um filme
Diego: hum. ok vamos
nóis se levantamos e fomos para casa,ele me agarrava pelo caminho , quando cheguei minha tia estava subindo pro andar
de cima e Fê estava na cozinha comendo algo
eu não perdi a oportunidade de que ele poderia ouvir então logo falei
Bru: TIIIIIIIIA
-ela parou- Marcia: sim ?
Bru: Di, pode Durmi aqui hoje ? ja que amanhã ele vai junto conosco pra praia 8)
ela ja conhecia o DIEGO , antes DI&FÊ eram amigos e minha tinha nem imaginava que eles estavam a ponto de ser INIMIGOS
ela me olhou meio que pensativa. e eu tremi esperando o NÃÃO '
essa seria a minha oportunidade de sair ganhando nesse joguinho
e então finalmente ela abriu a boca *-*
Marcia: Pode sim meu bem. sendo que não fiquem até tarde acordados - ela foi indo-
eu logo em seguida ouve um pequeno estalo na cozinha um Belo barulho
o Di me olhava como não queria durmi ali né :)
Bru: Vem amor -eu puchei ele-
Quando passei na porta da cozinha eu vi que o Fê tinha jogado um copo bem na parede acima da pia *-*
e então ele me olhou eu dei um grande sorriso pra ele,
e fui pra sala com Di ficamos sentados lá , se beijando trocando carinhos , logo depois quando olhei pro lado vi o Fê no outro sofá olhando pra nóis;
eu continuei beijando o Di enquanto ele passava sua mão pelas minha costas e beijava meu pescoço
Felipe não aguentou *------*
Felipe: é melhor eu deixar o casalzinho sozinhos ISSO É PATÉTICO -ele ia se levantando-
[e quando ia andando até a porta, não acredito que ele esta tocando na Minha Bruna '-ele pensou-
eu e Di, estava agarradinhos no sofá assistindo o filme que passava 'Se eu fosse você 2'
o unico som era da tv e de nossos risos com algumas partes do filme , ou as leves pisadas do Fê pelo chão da casa
eu via , Fê passar direto pela porta da sala inquieto , até que ele subiu pro seu quarto '-'
ligou seu pc , entrou no msn varias janelinhas subia ao mesmo tempo. ja fazia algumas semanas que Fê não entrava em seu msn
porque só tinha tempo pra biscate da BIA ' 
em uma das janelinhas estava a CADELA falando.
Biazinha: OOOOOOOI amr,
Felipe T: Oi , Linda
Biazinha: Porque não atendeu meus telefonemas ? :\
Felipe T: eu nem sabia onde estava meu celular hta. :)
Biazinha: e porque não retornou minha ligação assim que chegou
Felipe T: que ligação ? :O
Biazinha: eu liguei a tarde sua priminha tinha falado que voce não estava ,
Felipe T: não deu, hta -ele mentiu-
amanhã minha mãe vai pra praia afim de ir ?
Biazinha: CLARO DELICINHA, *-*
Felipe T: arrumar as coisas amanhã assim que resolver o horário vo te ligar jaé?
Biazinha: ta, amor *-*
Na outra Janela Guto falava com ele
GUTO STRIKER: eae, mano
Felipe T: eae.
GUTO STRIKER: Porque saiu de lá sem avisar , mané
Felipe T: ah po, eu tinha vindo ver se a Bruna tinha chegado
GUTO STRIKER: eae..
Felipe T: e ae, que ela não tinha chegado ainda. fiquei esperando até que ela chegou com o DIEGO
e depois ouvi ela pedindo pra ele durmi aqui x.x'
GUTO STRIKER: KKKKKKKKKKK
FELIPE T: não é pra ri otario '
GUTO STRIKER: relaxa mano.
Felipe T: to saindo cara, abç
GUTO STRIKER: flw
-FELIPE T esta offline-
então ele desligou o pc.
e ja ia saindo do quarto...
passando pelo corredor
dá de cara BRUNA&DIEGO no maior chamego.
Bruna só olha pra ele com um olhar fatal :)
Diego não olha pra cara de FELIPE
e então eles entram no quarto de Bruna
Felipe, desce vai pra sala ver um pouco de tv.
No quarto,Bruna estava botando o pijama
enquanto DIEGO MEXIA NO PC
ela saiu do banheiro , DIEGO Logo olhou
Diego: uaau :9
ele comia ela com os olhos, bruna deu um leve sorriso
Bruna: não gostou :/
Diego: claro que gostei
Diego se levantou do pc, foi até a bruna e puxou ela pela cintura e deu um belo de um beijo nela
Bruna levantou uma de suas pernas e colocou na cintura de diego.
Diego beijava, toda a perna de bruna subia subia, e beijava a boca dela
Bru: DI, vai até a gavetinha do banheiro e pega uma camisinha
DIEGO ao mesmo tempo foi , BRUNA foi até a porta e destrancou deixou um pouco aberta
e voltou pro mesmo lugar que ela estava.
bruna queria , sair ganhando o tal joguinho e matar seu desejo
que era o sexo,
Diego logo veio com aquele sorriso de que conseguiu oque ele queria
e então pegou Bruna de um jeito e jogou ela na cama,
Diego ia tirando a roupa de bruna , começando pelo sutiã e depois abaixando a calcinha dela,
ele ja estava cheio de vontade de botar tudo e sentir totalmente a BRUNA
e bruna tbm estava LOKA pra sentir o Diego :)
Bruna massageava o pau de Diego,
logo quando ele decidiu chegar na parte que ele queria e a bruna tbm
ele botou a camisinha no seu pau ereto ,
o Diego ja lambia seus proprios labios,
Primeiro ele lambeu seus dedos e enfiou na bct de bruna que ja tava molhada :~
Bru: vai vai vai DIIIIIIIIII -ela falou num sussurro-
Diego ja tava enloquecendo com a bruna mandando ele botar :@
então ele botou tudo de uma vez
bruna deu um leve grito , mais ou menos alto
MAIS NÃO AO PONTO DE SUA TIA OUVIR do quarto dela
quando ela deu o grito Fê estava um pouco perto do quarto então olhou pelo cantinho aberto que bruna tinha deixado
enquanto o Diego metia.
bruna sentiu a que alguem estava observando ela então ela começou a gemer :#
então olhou pro lado e lá estava o Fê '
SIM ELA TINHA CONSEGUIDO OQUE QUERIA ,
o rosto do Fê era de raiva e ao mesmo tempo de ciumês :\
então enquanto ele olhava, Bruna pegou um de seus dedos e lambeu olhando para Fê
e então voltou seu olhar para Di que não parava um Minuto. de enfia aquele seu membro
Bruna puxava o lençol e pressionava sua boca no corpo de Diego pra não gritar
Fê saiu dali, e não acreditava no que tinha visto
chegou até voltar pra ver se realmente verdade, :)
e então foi para seu quarto
deitou na cama e pela primeira vez chorou por uma menina *---*
Felipe ficou ali deitado na cama pensando durante um bom tempo,
enquanto no quarto :)
os dois ainda estavam naquele fervo *-* 
Bru: Di, troca de posição ? :9
Diego: claro -ele deu aquela piscadinha sexy-
Bruna então ficou por cima de Di,subiu encima de seu membro
começou passando seu dedo pelo corpo de di
e Di ja delirava, então bruna começava a roçar no membro dele,
com mais velocidade.
e então ela começava a fazer um vai&vem. bem gostoso
deixando o Di enlouquecido de tanto tesão
e então , Bruna saiu decima de Di, tirou a camisinha e deu uma pequena chupada nas bolas dele
Di gemeu , e gozou entre a boca e a buchecha de Bruna , uma optima experiencia, de 3 vez que ela transou nunca gozaram desse jeito:)
eles ja estavam, bem cansados e cairam um do lado do outro, na cama
Di estava LITERALMENTE morto de cansaço.
Bruna ja estava tomando seu banho, Di ficou ali deitado esperando ela voltar
em minutos depois, Bruna voltou deu um selinho no Di ,
e no mesmo momento Di jogou a camisinha fora e depois foi pro banho
bruna trocou de roupa botou seu pijama e ja estava se preparando pra durmi
será que fui longe demais , com o tal joguinho :S -ela pensou-
e logo esqueceu aquele pensamento e deitou.
Di depois de uns minutos, saiu do banheiro com aquele cabelos encaracolados Loiirinhus , aquela carinha de safado.
subiu encima de mim e me deu alguns beijou e logo deitou do meu lado ele durmiu
e eu demorei um pouco , mais durmi tbm :x
Felipe ainda estava acordado, em seu quarto . e ele não iria durmi sem antes ver se aquele teatrinho no quarto ao lado tinha acabado :*
Felipe estava espumando de tanto ciumes de Bruna e de tanta raiva de Diego.
então ele chegou na porta do quarto de bruna ainda estava um pouco aberta. olhou bem e Diego e Bruna estavam durmindo como duas crianças que estava cansada de ter brincado o dia todo.
Felipe: eu te mato seu fdp ' -ele falou baixinho-
e então ele fechou a porta cuidadosamente pra não acordar eles.
e foi para seu quarto :) logo durmiu tbm.

Nenhum comentário: