le que aumenta haha =D

Páginas

15 de fev. de 2011

cuecão atomicoo

Cuecão (para os homens) ou calcinhão (para as mulheres) é uma manobra realizada para humilhar alguém, muito praticada em escolas.
Consiste em uma pessoa agarrar a roupa de baixo da vítima por dentro de sua calça e puxá-la para cima. Há uma versão mais violenta onde a cueca é esticada até cobrir a cabeça da vítima chamada nos EUA de "Atomic Wedgie", literalmente "cuecão atômico".
como diz tio hyan  isso dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi








18 comentários:

Anônimo disse...

E doloroso ja tomei todos na escola como bully eu amo isso ficem pendurado na avore ate 3 hrs e ja tomei um cuecao atomico so de cueca pois uso cueca branca as vezes vou so de cueca pq os cara tira minha rou e da cuecao frebte tras e lados e pendura

Anônimo disse...

Eles aproveita da minha cueca branca q estica ja chorei de tanta dor

Anônimo disse...

Muito nerd kkkkkkkkk, merecido esse cuecão atômico kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Levou um cuecão atômico pelado pra ficar esperto, nerd perdedor, hahahahaha

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ja levei esses mais conheço como "wedgie"eu vou conta alguns,eu tava na casa da minha tia ela tem 27 ano eu tava la de boa no banheiro tomando banho ai fui bita uma cueca branca tanga e minha tia entro de fininho e me deu un wedgie pendurando e depois ela amarro minha mão e me largo la por 7 horas e tbm ja tomei varios na escola em forma de bully os cara tirava minha roupa e me deixava de cueca e me dava um atomico ou frotal ate mesmo ja me penduraro so de cueca na bandeira da escola e o pipr e wue tinha adultos e adolescente la e eles tiraro foto gravaro e todos ate batero na minha bunda eles me tirava de la ate rasga que demorava mais ou menos 8 ou 9 horas ou tabem eles me tirava ate eu gozar na cueca,ate houe levo

Anônimo disse...

Desculpa pelos erro de escriçoes esse celula e novo,eu também tomei um da minha prima ela me deu um atomico e me deixo so de cueca e depois ela começo a grava quando viu eu chora de dor na bunda ai ela também bateu na minha bunda ate fica vermelho e quando passo 4 hora a cueca rasgo e ela gravo eu pelado tentado tira a cueca da bunda foi ruim dimais

Anônimo disse...

Eu já vi uma pessoa a correr pelada na escola e era MT estranho

Anônimo disse...

Mas eu levei não por se nerd mn

Anônimo disse...

Caraaai

Anônimo disse...

Nossaa kkkk

Anônimo disse...

O pior cuecão que levei foi quando eu tava na festa de aniversário ai eu tava nada casa de um amigo e ele falo que eu podia toma banho la e quando eu tava de cueca ele me deu um cuecão e me pendurou,mas ja faz muito tenpi que não levo e queria levar mais cuecão so que tenho vergonha de pedi Pareçe que ngm acha graça em fazer cuecão

Anônimo disse...

Mo vontade de levar cuecão de novo,alguem poderia fazer em mim??

Anônimo disse...

Levou cuecao Atomico pelado?o mano deve te gostado pra carai leva um cuecao so de cueca e a melhor coisa do mundo

Anônimo disse...

Anonimo:passa seu endereço que eu faço um cuecão em vc blz?

Anônimo disse...

Saturnino braga na Pracinha

Anônimo disse...

Eu tambémjá

Anônimo disse...

eu acho kkkkkkkkk