le que aumenta haha =D

Páginas

15 de fev. de 2011

pessoas feias galinhas

Me explica como uma pessoa, feia ridicula, horrivel, fika com uma quantidade extraordinaria de pessoas ?
me responde isso, e akela bunitinha, (num to flando de mi eu so feia e num cato =) , mais to falando, dakelçe prayboisinho, que não sei pq, todo mundo lanbe o cu, pq menina q se axa melhoir q as outras, e não sao melhor que ningu´em tei mal gosto e fika, vai la a ingenuazinha bobinha idiotinha,troxinha, fdputinha, e fla a se akela menina pode fikar com ele ah eu tbm posso, ah eu vo fika tbm, eu so mais ,bunita que elas não so metida e tal, ai fika, vai que o menino é horrivel e beja beim, ai espalha pr amiga, ai xega uma putinha e dá pra ele. assim nasse a fama de pegador :D, apesar de ser horrivel conheço muitos e muitos assim mais faze oque, tem gente q lanbe o cu dos bosta, mais faze oque , fama de galinha todos teim, mais sabe teim uma parte boa, quando você querdar uns cata e num quert procura, cata uns deles, e pronto ;) hauhsaushau melhor saida qndo tah na seca kkk, ai vem os meninos e dizem, olha ele fiko com ela, vo fika tbm , e ai vai o grande circulo da putice kkk bj ate +

Nenhum comentário: