le que aumenta haha =D

Páginas

6 de mar. de 2013

Um testo antigo, porém bem guardado

Hoje eu acordei estranho, não estava triste nem alegre, não sentia nada, apenas meio enjoado da vida. Não entedia o porquê de está me sentindo assim. Estou vazio, sem sentido sem vontade de viver, nada mais me prende a esse mundo. Apenas procurei minhas laminas, a procura de algo, a procura de algum sentimento, mesmo que seja a dor dos cortes e depois procurar a primeira bebida, aquela mais forte, mais amarga, do mesmo jeito que a minha vida é, uma bebida amarga que ninguém quer beber, uma historia que ninguém quer ouvir, que todo mundo quer esquecer mesmo sem ler, sem precisar julgar a capa, as pessoas fecham os olhos diante de mim. Olham para mim e desiste na mesma hora, eles sabem que eu sou um caso perdido… Mas eu entendo porque ate eu desisti de mim, eu não culpo ninguém porque até eu sinto pena de mim. Quando eu me olho no espelho vejo um cara fracassado, um covarde que não consegue enfrentar tudo, que só sabe se alto mutilar, se criticar, que só sabe sentir pena do maior idiota que se tornou, nem sei o que eu me tornei. Sinto muito vida, mas não acho graça em você, por isso estou partindo, vou para qualquer lugar, quem sabe outro planeta, quem sabe lá tem alguém que se importe comigo de verdade.

Nenhum comentário: