le que aumenta haha =D

Páginas

29 de out. de 2012

days clear 45

Você já se sentiu viciado ?
Como se precisasse daquilo pra viver?
talvez não para viver, mais para aguentar mais um dia?
eu me sinto sufocada, morta talvez, como se tivesse matando alguém dentro de mim,alguém que nunca devia ter nascido, uma janaína bastarda que faz mal a todos a sua volta, mas ao mesmo tempo só tinha a intenção de se ajudar.
é como se procurasse a cura de um problema com outro, é como se atirasse pro alto e rezasse para a certar o alvo, é algo inutil.
algo que nem mesmo a ciência poderia explicar, seria até desprezivel a tentativa de tal coisa, não se estuda os vicios, geralmente tentamos a cura, e se não der certo, inibimos a chegada da pessoa de tal ''droga''.
e se aquilo que me viciasse estivesse nas minhas mãos, nas minhas unhas pra ser mais exata, e se aquilo que me ajuda a parar de chorar, é aquilo que mais me magoa,mais me machuca.

Já se sentiu na escuridão? Gritando infinitamente a procura de alguém que viesse correndo te abraçar?
alguém que entendesse o que você esta passando ?
Não que eu seja sozinha, não que eu não tenha ninguém, pudesse eu culpar isso a minha solidão, talvez, falte apenas alguém que me entenda, que apenas me abraçe e não pergunte o porque, talvez se isso tivesse ocorrido antes, não haveria dor, não haveria vicio, não haveria causa, não haveria solidão.
mais apesar de tudo, talvez se não houvesse ocorrido antes, aconteceria agora, se acontecesse agora, eu não teria começado a superar, eu não teria, tentado matar meu vicio,talvez até eu não estivesse com você agora.
Apesar de com todas as minhas forças estar lutando, contra essa vontade que me domina, esse vicio que não se da por satisfeito de quase me arrancar a vida, quase acabar com os fluidos (apesar de serem de dor e necessarios),outro tipo de vicio me domina, um vicio que todos sofrem, sim sofrer, as vezes começa mal e acaba bem, as vezes começa bem e acaba mal, as vezes não acaba , as vezes não começa. vicio esse que é capaz de matar e de ser morto, vicio esse que origina todos os outros, o que você acha que origina os alcoolicos, os drogados, os selfcutters? facilmente te leva a depressão e te faz esquecer do mundo, as pessoas sofrem pela falta dele e pela perda.
Eu sei que você já sabe do que eu estou falando, mas eu ainda ressalto, que tudo se origina dele, pela falta ou pela perda, se você está mal porque alguém morreu, é porque sente que deixou de ser amado pela pessoa, saudade ? saudade só se tem quando se ama, perdeu o emprego? se não gostasse dele não se sentiria mal não é ?, prendeu o emprego e está mal porque não terá mais dinheiro para alimentar a sua familia?, eu sei que você vai até o fim do mundo para poder consiguir dinheiro para alimenta-los, nem que você passe fome, porque eu sei que você os ama, se sente sozinho porque sente que ninguém te AMA, não tem atenção dos seus pais, e sente que eles não te AMAM.
eu sei que começei o texto bem diferente do que vou terminar, mais eu queria que vocês entendessem, que a maioria das pessoas que sofrem por qualquer coisa, é falta de amor, dos outros por ele, dele pelos outros, ou dele por ele mesmo, talvez se as pessoas se amasse, amassem uns aos outros, não haveria tanta tristeza no mundo, tanta ambição tanto poder, seriamos socialistas? talvez não, talvez o estado laico seria respeitado,talvez a maneira de cada um ser também, talvez se tivesse mais amor fosse diferente, talvez aprendessemos que o amor não é igual se ve na novelas, um casal, e sim um pelo outro eu por você você por seus amigos, e todos amando a si próprios.

Nenhum comentário: