le que aumenta haha =D

Páginas

28 de out. de 2012

quem dera

quem dera hoje fizesse frio,
quem dera o clima estivesse bom o suficiente
quem dera ele estar assim fosse o suficiente para mim
quem dera hoje não chovesse
quem dera hoje não fizesse sol
quem dera eu ainda estivesse com você agora
quem dera eu não fosse burra
quem dera eu não te machucasse
quem dera eu não te magoasse
quem dera eu fosse quem você espera que eu seja
quem dera você fosse franco
quem dera existisse um amanhã
quem dera eu não soubesse o que você pensa
quem dera eu não soubesse o que vai acontecer
quem dera você fosse meu
quem dera você gostasse de mim
quem dera eu te enxergasse
quem dera você me enxergasse
quem dera eu me visse em teus olhos
quem dera eles me pertencessem por inteiro
quem dera quem dera eu fosse a garota dos seus sonhos
quem dera quem dera o meus olhos fosse azuis
quem dera você me entendesse
quem dera você me quisesse por inteira
quem dera eu não tivesse sonhado com isso
quem dera meus sonhos não fossem dejavu
quem dera meus sonhos não fossem premonições
quem dera meus sonos fossem apenas sonhos
quem dera você fosse apenas você
quem dera a realidade não fosse igual ao meu sonho
quem dera quem dera você estivesse aqui ate o final
quem dera você quisesse estar aqui ate o final
quem dera eu não estar mentindo em algumas partes aqui
quem dera você lesse mentes
quem dera essa lagrimas não estivessem escorrendo agora
quem dera... quem dera dera não
eu só queria olhar nos seus olhos e me enxergar, mas não consigo, você não gosta totalmente de mim, alguém magoou seu coração, a lembrança ta forte ai e eu sinto.
seus olhos, seu olhar, ainda não me pertence.
quem dera pertencesse
logo irão.

Nenhum comentário: