le que aumenta haha =D

Páginas

20 de out. de 2012

queria lhe contar algo ...

ontem dia 19/10, eu estava na praça com a minha amiga, Daiane, nisso meu outro amigo, João chegou com o skate dele , Daiane e joão ficaram conversando e eu peguei o skate dele e sai andando, eu apensa sei andar em linha reta e curvas , sou noob, nisso, chegou um menino, e falou que eu andava bem , tinha equilibrio e tals, ai ele ficou me ensinando a posicioamento certo e o caralho a 4, nisso eu cai >< , ta pularemos essa parte, eu parei um pouco pois estava cansada, e resolvi dar a volta na praça, nisso no coreto, tinha uns menininhos de uns 13 e 14 anos, andando de skate, para chamar a atenção de algumas garotas, e essas garotas correspondiam, e chamaram os tais meninos para conversar , pelo simples fato de eles saberem andar de skate, o que mais me revolta, é que essa era a intensão desdo começo, desde que eles começaram a aprendera andar de skate, era ficar com meninas, não era por gosto ou qualquer outra coisa.
Bom hoje, eu falei ao meu irmão que tinha aprendido manobra no skate , e coisa e tal, ele simplesmente falou foda-se, e disse que isso era coisa de maconheiro, eu acho que esse grupinhos de rap, estão dando a sociedade uma visão errada de tudo isso, e as pessoas que realmente gostam de andar de skate e não estão aprendendo por modinha, e essas pessoas que realmente gostam de fumar maconha , não por modinha mais porque seilá, querem um escape do mundo, estão sendo prejudiados, concordo que maconha faz mal, mas entendam, existem pessoas babacas que estõ fumando por modinha, pra chamar atenção, para conseguir um namorada(o), pois é, é nisso que estamos vivendo e acreditando sermos felizes, simplesmente não enxergando a realidade.
(nomes ficticios)

Nenhum comentário: