le que aumenta haha =D

Páginas

1 de ago. de 2012

Olá velha amiga..

nos encontramos novamente não é?
eu não esperava te ver novamente.
jurei pra tantas pessoas que não iria te ver tao cedo, que apesar de todas as minhas angustias eu nao ia recorrer a você,a velha amiga, como estou envergonhada.
os motivos são os mesmo de sempre, você sabe.. zoações amores não correspondidos, por favor amiga eu so quero parar de chorar, você é minha ultima escolha, me ajuda? por favor? doi menos conversar contigo do que com meus amigos, do que não falar com eles, por favor me cura.
eu sei amiga, são motivos futeis, mais por favor amiga, me consola, eu machuco pessoas, eu minto pra elas, eu estou chorando por alguém que não mereçe meu sorriso.
a velha amiga, faz essa dor passar, igual você sempre faz, por favor eu juro esse será nossa ultima conversa, precisa ser, eu não aguentarei conversar tanto contigo.
você é o tipo de anestesico que mata aos poucos.
a amiga eu estou tão confusa, não é certo o que eu faço, eu o amo, mas ele divide meus pensamentos com outro e esse outro não me quer mais, amiga me ajude a decidir, por favor amiga, só dessa vez e eu prometo cumprir minha promessa de não vir recorrer meus dramas a ti, amiga por favor, me faz parar de chorar.
amiga está doendo tanto, está doendo la dentro, ser quem eu sou, ser quem eu não deveria ser.
amiga me ajuda a decidir o que é certo, me faz pensar direito, só você me ajuda nessas horas.
amiga eu sinto que estou morta por dentro, me mostre que ainda há sangue pulsando nas minhas veias ...
obrigada amiga.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m83hndqR7s1rqdes1o1_500.gif

Nenhum comentário: