le que aumenta haha =D

Páginas

17 de jul. de 2012

Eu queria poder te provar.

Provar que eu te amo.
Você chegou sorrateiro assim, devagar no seu ritmo, e simplesmente me conquistou.
Eu não sei o que você quer de mim, ainda não intendi.
Eu digo que te amo, mas pra você não parece ser o sufiente.
Antes você só queria ouvir um "eu te amo" vindo de mim, mas eu acho que isso se tornou muito comum não é?, Essas palavras não fazem mais sentido, é como se não te inspirasse mais, elas não te fazem sorrir como antes, não mudam mais o seu dia.
As vezes eu penso que não deviam mudar o meu dia, não deviam me abalar, mais infelizmente elas provocam esse efeito em mim, palavras tão poderosas essas que me conseguem me fazer sorrir em meio as lagrimas.
E meu principe, essa distância, que agora me impede de te abraçar, e provar que eu te amo, um dia será anulada.
Um dia você verá que vale á pena ouvir um "eu te amo".


Nenhum comentário: