le que aumenta haha =D

Páginas

29 de jun. de 2012

Maguar

As vezes magoamos sem querem, as vezes elas ja estavam mal antes e simplismente demos o ultimo empurrão, as vezes não precisa muito é so fazer uma brincadeira sem graça que a pessoa desaba.
Nesses dias frios de inverno, onde minhas cicatrizes ficam roxas, e meu humor negro, eu acabo maguando muita gente, pessoas que não merecem nem me ter por perto, elas são boas demais pra mim.
Eu sou fraca de um jeito resistente.
Eu sou como o vidro, de tanto forçar acabei quebrando, e dos meus cacos, fiz em outros cicatrizes. Esses outros mesmo vendo que não era seguro passar perto de mim se arriscaram, mesmo eu pedindo para se distânciarem, continuaram andando, meus cacos perfuraram eles, foram maguados de alguma forma, talvez ja se recuperaram, mas eles não mereciam.
Eu so queria pedir desculpa, meus cacos não são incandecentes, mas eu avisei, não se preucupem cicatrizes somem com o tempo, essas lembranças, ruins ou boas, vão sumir, e janaína Carvalho simplesmente será alguém que um dia passou pela terra sem fazer nada de especial, apenas maguou pessoas, as machucou, pessoas que deveriam se manter intactas ao meu toque.


Nenhum comentário: