le que aumenta haha =D

Páginas

19 de abr. de 2011

era apenas o meu primo parte 8







BRUNA apenas pegou sua bolsa saiu de sua casa, com a roupa do corpo
NO HOSPITAL
Felipe estava adormecido,
SUA MÃE NÃO SAIA DE PERTO DELE.
as horas se passaram,
Felipe já estava a espera de bruna
Felipe: mãe, será que bruna não vai vir ?
Marcia: ela va vim querido, :)
Felipe: será que ela desistiu de mim ? :\
Marcia: não diga isso ,
Bruna já estava nos corredores daquele hospital
preucurando em todos os quartos onde estava Felipe.
até que uma enfermeira parou ela
Enfermeira: você esta bem ?
Bru: sim, estou preucurando um paciente
Enfermeira: nome ?
Bru: Felipe Andrade
Enfermeira: ah o , garoto do acidente,
segundo andar primeiro quarto a direita
MEU FÊ JA ESTAVA FAMOSO POR AQUELE ACIDENTE TODOS SÓ FALAVAM DAS PESSOAS DESSE ACIDENTE *O*'
Bru: ok obg,
Bruna. correu e finalmente acabou achando o bendito quarto,
que estava felipe assim que ela apareceu na porta
Marcia&Felipe olharam pra bruna
Os olhos de Felipe brilhavam.
Quando eu vi meu Fê ali naaquela cama,
cheio de coisinhas presas em seu corpo,
e quando vi aquele rostinho Lindo sorrindo ,
eu não aguentei minha vista logo ficou embaçada de tantas lagrimas *-*
Eu corri e abracei ele naquela cama.
Bru: Fê, -eu segurei nas mãos dele-
Felipe: eu pensei que você não ia vim
Bru: porque eu faria isso ? eu te amo seu bobo -selinho-
Felipe mesmo sentindo dor, e deitado naquela cama
colocou suas mãos no meu rosto e me beijou,
eu ja sentia tanta falta do gosto dele *-*
eu parei o beijo.
Bru: você não deveria ser tão irresponsável :\
Felipe: eu sei bruna,
Bru: O medico disse que você poderia ter morrido,
Felipe: eu não poderia morrer,você precisa de mim igual eu preciso de você -ele sorriu-
Bru: você vai ficar bem seu moleque '
eu me sentei e fiquei ali com ele.
13/07/10

revolts ;

Minha tia acabou entrando no quarto.
Marcia: Bruna minha Querida você vai ficar né?
Bru: sim tia , mais eu não trouxe nda apenas essa roupa do corpo
Marcia: eu ja liguei pra sua mãe,e pedi para que ela traga até o aeroporto e eu irei encontrar ela
Fê olhou pra mim e eu pra ele
será que minha tia aceitou o fato de Fê&eu ' -eu pensei-
Felipe: Bru -ele sussurrou-
Bru: Oi
Felipe: eu te amo
Bru: eu tambem Fê *-*
Minha tia apenas olhava agente, em silêncio
Bru: a quanto tempo ele ficará aqui ?
Marcia: 3 dias no maximo :)
3 DIAS DEPOIS
Hoje seria o dia que Fê iria sair daquele hospital,
ele estava aguniado de ter que ficar naquela cama,
agente já estava a espera do doutor.
Felipe: oque aconteceu com os outros que estavam no carro ?
Bru: O medico disse que dos 4 que estavam no carro tirando você,
só tinha sobrevivido 2 :@
Felipe: Quem ?'
Bru: só lembro da Bia a outra menina que estava esqueci o nome,
Felipe: e como ela esta ?
Bru: pessima ,
Felipe: assim que sairmos daqui vms passar lá ?
Bru: não, eu não suporto olhar pra ela,talvez se ela não tivesse ,
feito aquela chantagem, nda disso estaria acontecendo :s
Felipe só me olhou.
Bru: Fê eu sinto muito por ela esta pessima,se você quiser ir lá, pode ir mais eu não ¬¬'
Felipe: não , tudo bem :)
nos beijamos por um breve minuto,
O DOUTOR LOGO APARECEU
Doutor: senhor Felipe, você ja pode ir ,pra casa
Felipe: graças a deus
Doutor: por enquanto evite fazer artes, aproveite a vida.
Bru: ouviu né Fê ?
Felipe: ouvi sim -ele colocou suas mãos ao redor de minha cintura-
e fomos para casa
13/07/10

revolts ;

Pelo caminho Fê me agarrava
eu já até sentia falta daquela epoca *-*
quando chegamos , eu olhei nda tinha mudado
Fê logo foi se sentando no sofá eu tambem.
Felipe: Mãe vem cá,-ele gritou-
Minha tia logo veio quando ele chamou
Felipe: te devo desculpas né ? dei bastante trabalho pra dona Marcia :x
Marcia: tudo bem meu querido. oque importa é que você esta aqui *-*
Felipe: posso te fazer uma pergunta
Marcia: sim
Felipe: Vai deixar eu e Bru namorar ? *-*
Bru: Fê , não é hora pra essas coisas
Marcia: bru Minha querida, tudo bem. -ela olhou pra bruna-
e depois voltou a olhar pra Felipe
Marcia: Já que vocês se amam oque eu posso fazer :)
Felipe: isso é um sim ?
Marcia: é
Felipe: Prometo que não te darei mais trabalho, só com os netinhos :)
Marcia: netinhos ? -ela riu-
Felipe: é seus futuros netinhos né Bru ? '
Bru: se você ta falando *-*
Marcia: sou muito nova pra ter netinhos *O*
todos riram.
Marcia: mais uma pergunta .
Felipe&Bruna: Diga -eles falaram junto
Marcia: Vocês já tiveram algo mais além ? *O*
Felipe: hãn ? se agente já transou ? -ele riu-
Marcia: é,
Felipe: sempre '
eu dei um tapa nele assim que ele falou
Felipe: porra Bru tapa de amor não dói ¬¬
Marcia: tudo bem. vo fazer o almoço -ela foi saindo-.
Felipe: e você bru, vai aceitar namorar com esse moleque aqui ? :s
13/07/10

revolts ;

Bru: hmm. dexa eu pensar.
Felipe ergueu uma das sombracelhas
Bru: Siiiim *-*
Logo um sorriso que formou no rosto mais lindo do mundo *-*
eu estava confusa,
Bru: Fê, você transou com alguma garota enquanto eu não estava ?
Felipe: sinceramente ?
eu mordi meus labios,
Felipe: não , porque eu amo você. não seria tão estupido em transar com outra querendo sentir você , só você
Bru: eu te amo -eu sussurrei-
Felipe: eu te amo -ele gritou-
Fê foi me deitando no sofá,
me beijando , passando sua mão por dentro do meu cabelo
eu então afastei ele.
Bru: Minha tia esta logo ali bobinho.
Felipe: não to aguentando amor,eu preciso te sentir por completa '-ele fez biquinho-
então eu me agarrei a ele,
ele se levantou , comigo agarrada nele
e foi subindo as escadas até o seu quarto;
enquanto ele subia até o quarto,eu me lembrei do que o medico disse
sobre 'artes'
eu ri.
Fê parou do nada olhou pro meu rosto
Felipe: ta rindo de que amor ?
Bru: O medico disse pra você não fazer artes '
Felipe: é, dane-se -ele riu-
e foi entrando em seu quarto.
e me colocou na cama.
Bru: Fê, respeite oque o doutor falou
Felipe: amor, não faça isso comigo
ele começou a me beijar,
e eu não conseguia negar aqueles beijos *-*
ele segurou meu braços na cama, e começou a beijar minha barriga, meu pescoço
e eu ja tava ficando arrepiada ,
Fê, me beijava selvagemente *O*
fazia sua lingua passar por toda minha boca,
ele foi arrebentando os botões da minha blusa com os dentes
eu fiquei pasma ,
Felipe: tudo bem amr
Bru: você esta selvagem Fê
Felipe: sabe oque é isso ? -ele falou entre o beijo-
Bru: oque ? '
Felipe: saudade de te sentir *-*
eu ri.
fui beijando ele enquanto ele descia,
suas mão e tirando minha saia
eu já sentia seu membro crescendo,
Bru: rapido hein '
13/07/10

revolts ;

Felipe: com você tudo é rapido amor
eu mordia a pontinha de sua orelha
ele passou seu dedo pela minha bct ,
e viu que ja estava molhadinha
Felipe: ui -ele sussurrou no meu ouvido-
foi tirando minha calcinha e ao mesmo tempo dando
linguadinha na minha bct, eu já gemia de tanto tesão
eu só sentia sua lingua passeando por dentro de mim
eu já me contorcia na cama, ele foi tirando sua bermuda e sua cueca
e logo foi botando a camisinha em seu membro já bem ereto.
ele agaxou na cama, e foi botando aquilo
era bom sentir aquela sensação de novo,
eu arranhava toda a madeira de sua cama *o*
ele enfiava aquilo muito forte, diferente da outra vez
enquanto ele ia metendo sem parar
eu apertava seus braços mordia seu ombro,
sem querer acabei arranhando bem forte suas costas onde ainda
tinha um estrago causado pelo acidente :s
eu logo reparei o rosto dele de dor '
Felipe: uuuh -ele gemeu-
Bru: você que foi o culpado seu selvagem *O* -eu ri-
ele somente sorriu pra mim.
e continuou metendo, mesmo sentindo a dor,
causada pela minhas unhas
ele passava sua lingua entre meus seios ia descendo,descendo
fazendo todo o cortono do meu corpo *-*
eu só via o suor surgindo em sua testa,
e pingando sobre mim era tão excitante ;p
então ele pegou na minha cintura,
rolou seu corpo na cama me botando porcima dele
eu me levantei pra se encaixar bem em seu membro,
Bru: sem botar a mão no meu corpo -eu pisquei-
Felipe: impossivel, mas vo tentar
então comecei a passar minha lingua nos seus labios.
em seguida passei minha mão pela sua barriguinha
e comecei me mexer pra frente e pra tras,
bem rapidamente encima do seu membro
ele levantava e dava chupadinhas no meus seios,
sem encostar suas mãos em meu corpo
Felipe: ah não da bru, impossivel não te tocar '
ele pegou nos meu braços me jogou pro lado,
e começou a penetrar novamente,
13/07/10

revolts ;

meu olhos se fechavam enquanto eu escutava,
perfeitamente ele respirar fundo *-*
ele logo foi tirando seu membro de lá,
Felipe: eu quero você de quatro ' -ele ordenou-
Bru: você que manda -eu ri-
então eu me levantei,
estiquei meu braços apoiando minhas mãos na cama,
ele veio por tras e ficou ali fazendo o vai&vem
depois que ele tirou seu pau de dentro de mim ,
eu gozei assim que ele viu aquilo,
foi indo em direção a minha bct.
deu uma forte chupada, que sugou tudo ;O
assim que ele acabou de fazer seu servicinho,
sai da posição que eu estava,
joguei ele num espaço vazio,
encima da mesa de seu computador
comecei a massagear seu pau,
enquanto beijava aquela boca *-*
ele acabou gozando na minha mão ,
tirei minha mão de seu membro
e comecei a lamber meus dedos ,ele me abraçou
Felipe: eu te amo minha tesudinha *-*
eu enchi ele de selinhos enquanto ele falava,
eu fui andando em direção ao banheiro
eu não tinha percebido,
até que ele me pressionou na pia,
e começou a dar chupões no meu pescoço,
chupando minha boca
eu queria mais,mais que aquilo.
ele me deu um tapa na bunda,
e foi saindo do banheiro
eu fui tomar meu banho, enquanto ele andava nú pelo seu quarto
assim que sai do banho me enrolei na toalha dele,
dei um beijo nele e fui pro meu quarto,
espero que minha tia não me veja assim -eu pensei-
corri pro meu quarto,encostei a porta ,
e me vesti 'coloquei um vestidinho preto e branco' *-*
e fiquei penteando meus cabelos,
depois de alguns minutos ali,
senti a mão quente do fê,
alisando minha barriga.
então eu me virei pra encontrar seu olhar *-*
Felipe: Guto ,chamou agente pra, 'uma saida de casais' tá pronta ?
Bru: não, já que agente vai sair vo fazer uma rapida maquiagem *-*
Felipe: pra que se arrumar tanto amor, você já é linda até nua -ele sorriu-
13/07/10

revolts ;

eu olhei só pra ele ,
Felipe: só to falando a verdade :) -falou enquanto sentava na cama-
eu se aproximei,
ele aproveitou e me puxou me colocando em seu colo,
me enchendo de beijos.
Felipe: vamo logo :@ antes que eu te jogue nessa cama e rasgo sua roupa
Bru: faça isso '
Felipe: não me provoca '-'
eu me levantei, e ele foi me puxando pra fora do quarto,
descemos de mão dadas,
Minha tia estava no telefone
enquanto passavamos por ali
Felipe: Sai com o Guto -ele gritou-
Bru: mal educado ¬¬
Felipe: eu tambem te amo -ele riu-
e fomos saindo,
Bru: você não deveria estar saindo assim sabia ? você saiu do hospital hoje :x
Felipe: vou repeti novamente DANE-SE -selinho-
Bru: onde vms encontrar eles ?
Felipe: Pracinha no centro '
fomos caminhando até o centro,
chegando lá,
Guto estava com a uma menina , eu não conhecia
Bru: trocou a Mari? -eu sussurrei-
Felipe: não, é as putinhas que anda pegando -ele sussurrou-
Guto logo viu agente vindo,
Guto: chegou o casal Feliz :~
Felipe: eae, :} pqp ta deixando a mari de lado msm hein O_O'
Guto: Longa historia brother
Bru: cadê ela ?
Guto: ta na casa da tia dela õ/
Bru: Fê, quero maça do amor *----*
Felipe: vai dividir cmgo ?
Bru: Talvez, se você for bonzinho '
enquanto Fê foi comprar a bendita maçã
eu fiquei sentada no banquinho conversando com Guto,
enquanto ele passava suas mãos por dentro da saia da menina :@
será que ele não ten vergonha de fazer isso,
por aqui a essa hora cheio de gente passando e olhando -eu pensei-
meu celular tocou era a Ana *-*
Bru: Fala amoor
Ana: Caaaaara, tenho que te contar
Bru: oque '?
Ana: to aqui com o professor bonitão na casa dele '
Bru: e a mulher dele ?
Ana: trabalhando '-'
Bru: filhos ?
Ana: seilá :s aonde você ta ?
Bru: com o Fê na pracinha do centro
Ana: hmm não vo atrapalhar os pombinhos *-*
Bru: ta,
Ana: beeeijo
Bru: teamo
-ligação finalizada-
13/07/10

revolts ;

eu nem tinha percebido que Fê já tinha voltado,
Felipe: toma chata :}-ele me entregou-
Bru: demorou porque ? -eu peguei-
Felipe: tive que andar pra krl :x
Bru: porisso que te amo -beijo-
Felipe: oque agente não faz por amor
Bru: bobo
enquanto eu comia a maçã, Felipe me olhava
Felipe: não vai dividir?
Bru: vai me dá quantos beijinhos ? -biquinho-
Felipe: muitos muitos
Bru: comece '
Fê segurou minha nuca, e me beijou *-*
Felipe: huum que delicia.
Bru: o meu beijo ? -euri-
Felipe: não, o gosto da maçã -ele riu-
Bru: Patético -eu dei um tapa nele-
Felipe: bate mais,quando é de amor não dói '
eu abracei ele ,
Bru: te amo mesmo você sendo um idiota , moleque
tava tão booom, até que a ultima pessoa,
que eu queria ver apareceu '-'
Diego: Já voltou do hospital Felipe '
Fê, virou pra olhar , enquanto meus braços ainda,
estava entre o pescoço dele *-*
Felipe: não cara, to ainda lá :)
Diego: era pra você ter morrido
Felipe: serio?
Diego: ai você não iria mais me atrapalhar com a sua priminha
Felipe: Namorada :)
Diego: oque ?
DIEGO OLHAVA COM UMA CARA IMPRESSIONANTE
Fê pra provocar então me beijou.
Diego: Já comeu ela tambem ?
eu logo percebi que o Fê se irritou,
eu tirei meus braços do pescoço dele,
ele se levantou chegou até o Diego.
Felipe: Diego , vai preucurar uma mulher
Diego: ten uma ali a BRUNA
Guto percebeu que Felipe estava nervoso
Eu puxei o Fê
Guto: Diego mete o pé mano .
Diego: Cala boca, Guto vai lá com sua vadiazinha
a menina que estava junto com guto se levantou para segurar ele
Bru: esquece esse idiota
Felipe: dexa eu quebrar a cara dele '
Bru: não Fê, é melhor irmos embora :)
13/07/10

revolts ;

Felipe:[/] ta né
Felipe: to indo mané, -ele olhou pro guto-
Guto: jaé, tchau Bru
Bru: tchau , Guto '
Fê passou a mão pela minha cintura, e fomos andando.
Diego estava vindo atras, ele queria briga ._.'
Felipe: se eu chegar em casa e olhar pra trás ele ainda tiver vindo
eu não vo escutar você bru
Bru: para Fê, Minha tia não ia gostar nenhum pouco.
Bru: você acabou de sair do hospital e quer voltar de novo :x
Felipe: Dessa vez eu ia voltar por uma causa muito diferente.
eu apenas sorri.
quando chegamos em frente a nossa casa,
Diego ainda estava atrás,
Parou atras de mim, e pôs a mão na minha cintura
Bru: tira a mão de mim seu idiota.
Fê, foi pracima dele empurrando ele pelo pescoço,
contra um muro que tinha do outro lado da rua
eu corri atras do Fê
Felipe: eu te avisei seu viadinho.
Bru: Fê,larga ele porfavor -eu gritei-
Felipe: não bruna, ele quer briga então vamos brigar.
Diego estava ficando sem ar,
eu via no rosto dele.
Felipe soltou ele ,
Felipe: vamos lá , Diego.
Diego pegou um pedaço de pau que tinha por ali
Bru: Diego não faça isso '
Felipe: eu já esperava isso de um viadinho ._.
Diego: vamos ver o Viadinho quando você não estiver mais em nossas vidas '
Bru: Você é louco Diego
Diego: Por você bru




Nenhum comentário: