le que aumenta haha =D

Páginas

19 de abr. de 2011

01. Quem nunca jogou Mario no Super Nintendo não sabe o que é se divertir pisando nos outros!
02. Fui na loja de 1,99 e dei uma note de 2, e ainda me sobrou 1 centavo pra gastar em tudo o que eu quiser!
03. Dizem que deitar no chão faz bem para as costas. Se é verdade eu não sei, mas nunca vi mendigo andando curvado.
04. Tem gente que gosta de aparecer mais que cofrinho de pedreiro.
05. Hoje vi um amigo postando frase aqui enquanto dirigia. Que loucura! Bem, vou voltar pra cirurgia aqui pessoal.
06. Começo do ano: você cuida do caderno. Meio do ano: o caderno já não possui mais a capa. Fim do ano: não existe mais caderno.
07. Lembra no seu casamento quando você disse "até que a morte nos separe"? Logo você vai perceber que apenas traçou um objetivo.
08. Quem nunca deixou o carro morrer na hora que o farol fica verde, não sabe que é ser pressionado.
09. O trabalho te faz amadurecer, os estudos te fazem crescer e as mulheres... Ah, as mulheres te fazem esquecer tudo isso aí!
10. O bom de hoje em dia é que vemos muitas famílias felizes por aí, nem que elas estejam coladas no carro.
11. Que delícia acordar cedo, né? Dá vontade de abrir a janela, olhar o sol e se matar.
12. Eu não tenho nada pra dizer, também não tenho mais o que fazer, só pra garantir esse refrão, eu vou enfiar um palavrão: anticontitucionalíssimamente.
13. Curiosidade: Na Argentina bala perdida é apenas bala, porque se acertou um argentino não foi perdida.
14. Mineirês: "Eis pens cuôins é deis." Português: "Eles pensam que o ônibus é deles."
15. Eu nunca vi meu pai sóbrio, mas pelo menos ele dá mesada pra mim e pro meu irmão gêmeo. E eu nem tenho irmão... melhor pra mim!

Nenhum comentário: