le que aumenta haha =D

Páginas

21 de mai. de 2013

desabafo

se imagine num quarto escuro ?, o que você sente ?,pois bem, eu sinto medo, medo do que não está lá, medo do que pode estar,  aqui estou eu admitindo uma coisa que eu nunca admiti a mim mesma, eu tenho medo da morte, medo do desconhecido, mas entre ficar aqui e sofrer, eu a agarraria de uma forma imaginavelmente forte e iria com ela para o breu.
talvez você pense egoismo da minha parte, ou qualquer merda assim, por esse poema começar com ''eu'', mas a culpa é minha, desculpa, sei la, sou idiota
Eu
insolente eu
Eu não consigo me amar
Eu não consigo ser Eu
Eu não sou eu o tempo todo
Eu não sei o que é ser ''eu''
Eu não sei o que é ser feliz
Eu sorrio
Eu minto
Eu minto muito
Eu sorrio muito
Logo
Eu minto
Eu juro
Eu minto
Eu choro
Eu choro muito
Eu sou uma manteiga derretida
Eu dançava
agora
Eu tenho vergonha
Eu amo cantar
Eu gosto de cantar
Eu canto mal
Eu tenho vergonha de cantar
Eu tenho vergonha do meu corpo
Eu não gosto de ser elogiada
Eu sou gorda
Eu sou feia
Eu sou escrota
Eu sou muito escrota
Eu tenho medo
Eu tenho medo de não ser aceita
Eu  tenho medo de descer ladeiras
Eu tenho medo de cair
Eu caio
Eu caio muito
Eu não me levanto
Eu trago pessoas pra baixo junto a mim
mas ao contrario
Eu fico mal se não consigo fazer alguém feliz
Eu amo
Eu amo intensamente e cada dia mais
Eu não mudo por ninguém
Eu não mudo psicologicamente
Eu mudo fisicamente
Eu já tentei me matar
Eu não me amo
é eu sei
Eu tentei me matar 14 vezes
hoje seria a 15ª
hoje daria certo
Eu não tenho opinião própria
Eu me deixo dominar
Eu me sinto mal se esta frio
o frio me abraça e
Eu me sinto mal
Eu sou otária
Eu fico mal calada
se
Eu conto
Eu sofro
logo
Eu me calo
logo
Eu sou dominada
logo
Eu choro
Eu fico no chão
Eu não levanto
Eu fico lá
Eu pertenço a ali´
Eu pertenço ao chão
Eu me sinto só
Eu sou só
talvez seja isso
Eu afasto as pessoas
e alem de tudo
Eu não sei o ''certo'' e ''errado''
Eu gosto de sangrar,
Eu me sinto bem me cortando
faz algum tempo que não me sinto bem
Eu sou uma poeta
Eu não nasci pra ser feliz
Eu nasci pra ser abraçada pela tristeza
Eu nasci pra ser acariciada pela morte
Eu nasci com alguém obcecado por mim
Eu posso faze-lo parar
mas
Eu tenho medo
Eu sou medrosa lembra ?
Eu vou encerrar formalmente
Eu quero ser feliz
Eu quero ser eu mesma
até saber o que significa ser ''eu''
Eu serei o que der pra ser
o que
Eu conseguir ser
mesmo que
Eu não seja
Eu
Eu me sinto egoísta agora
mas era necessario
essa sou
Eu
Eu adoro essa foto.
Eu pareço inocente.

Um comentário:

Gugu Keller disse...

O escuro ilumina o em nós que à luz se sublima.
GK