le que aumenta haha =D

Páginas

27 de ago. de 2012

vou postar algumas frases do meu bloco de notas aqui, todos feitos por mim..

Ela olhou pro espelho e sorriu, tentando se convenser que era feliz, enquanto o sangue escorria pelo seus braços.

-seria otimo
-seria
- e agora ?
- a gente se beija e fim.


De que tamanho é o vazio que as pessoas tentam preencher com coisas ?

Ela olhou para a ''torcida'' ninguém a apoiava. se sentiu derrotada antes mesmo de terminar o jogo.

Ela não sabia se era drama, mas sabia que não ia chegar a lugar nenhum com isso.

As vezes se você mata algo pode estar matando a si mesmo,não sabemos o quanto de nós há nos outros.

E ela repetiu:
- eu me odeio , eu me odeio, eu me odeio, e atualmente era a unica coisa que sabia falar de si mesma.

E ela inspirava e algo tomava conta dela. aquele lugar tinha cheiro de medo.

eu te amo. Disse ela então para o homem que o unico crime impunivel era o de não quere-la. (clarisse lispector)

E mesmo com olhos escuros, aqueles olhos irradiavam a clareza de sua alma.

Pois quando me sinto fraco é então que sou forte.

A beleza é para mentes fracas que valorizam a mediocriedade.Valorize o proximo e está valorizando a si mesmo.

A esperaça é a ultima que morre, mais a primeira que desiste.

Nenhum comentário: