le que aumenta haha =D

Páginas

15 de ago. de 2012

principe de olhos castanhos.

E me pego sozinha pensando, tentando lembrar daquela noite, aquela que você me permitiu conheçer um pouco de você, e eu deixei tão vago dizer quem eu sou, na sua mente, eu apenas sou uma criancinha. mas na verdade eu sou uma criança, uma criança que pensa ser uma princesa, e deseja que você seja o principe dela , porque desdo primeiro dia que eu o vi eu pensei isso de você, o primeiro menino de olhos castanhos, que ela achou bonito talvez o ultimo, eu sou muito seletiva.
 Definindo carater por cor dos olhos, ou cor dos olhos por carater tanto faz, eu só sinto que se a pessoa não tem olhos claros eu nao consigo ver se ela esta dizendo a verdade, e se eu não posso ver se é verdade logo a pessoa não é bonita. Mais principe mesmo com olhos castanhos eu gostei você, gosto, e muito. Talvez seja por isso tenha me enganado, nao pude ver em seus olhos se era verdade, na minha mente era diferente, eu criei um principe que ireal, e quando te via esperava você agir como tal, como meu principe. Logo vi que não era verdade, meu principe nem ao menos me achava bonita, talvez so me beijasse por falta de opção, meu principe de olhos castanhos preferiu, alguém que so o queria pra faze-la gemer,como ele mesmo disse, do que alguem que gostasse dele, eu sei, a vida não é justa, mais era só você que eu queria. Queria olhar nos seus olhos castanhos novamente, aqueles olhos que combinan com seus cabelos pretos, e aquelas covinhas que se abrem quando meu principe sorri, a meu deus como eu me derreto só de lembrar.
E seu beijo mesmo não sendo tão bom, mesmo ja tido esperimentado melhores, só eu sei como eu o queria denovo. E teve uma época que eu acreditei que você gostasse de mim, que voce me quisesse, mais principes merecem princesas, aquelas bonitas, altas, magras, aquelas princesas que os faça feliz. E eu não sou uma princesa, nunca fui, sou apenas uma menininha que tem raiva do mundo por ser feia e chata, que ninguém gosta dela, não por beleza, pois não há nenhuma e que nunca tera um principe, não como voce.
principe sei que se você ler isso, nem ao menos você mesmo se reconheçerá, mas saiba que sim é você mesmo.
Espero que esteja bem meu principe, não se esqueça que estarei aqui, enquanto você procura a sua princesa.

Nenhum comentário: