le que aumenta haha =D

Páginas

6 de ago. de 2012

Eu não quero alguém perfeito, quero alguém simples, que goste das mesmas coisas que eu, que coloque apelidos bonitinhos em mim, que cuide de mim quando eu estiver doente, alguém que me dê os abraços mais fortes, daqueles que me passem a maior segurança do mundo. Eu quero alguém que me chame de bebê, que troque carícias comigo, alguém que me deixe de pernas bambas, alguém que goste do meu jeito de ser, esse jeito meio estranho, mas que me aceite e respeite minhas decisões. Quero alguém pra poder apresentar pros meus pais, quero alguém que me leve pra tomar um sorvete nos dias quentes, alguém que me apresente pros amigos como “sua namorada”. Quero alguém que me deixe morder sua bochecha e bagunçar seu cabelo, alguém que me pegue no colo e logo em seguida me beije com todo seu carinho. Quero alguém que me aguente nos dias que nem eu mesmo me aguento, que aguente minhas birrinhas, que aguente minhas crises de ciúmes, quero alguém que brigue comigo quando eu estiver errada, e que aceite que eu lhe corrija também. Sabe, eu quero alguém que não me abandone, alguém que lute por mim, quero alguém pra passar os meus melhores momentos, e que fique comigo nas horas difíceis, e que simplesmente não vá embora.

Nenhum comentário: