le que aumenta haha =D

Páginas

13 de jul. de 2012

Queria entender quem é você

Você é a pessoa mais inconstante que eu conheço, eu não consigo entender você.
Você me chama de criança, mas é você que não sabe o que sente, mesmo dando pra ver a 1 kilometro de distancia.
Você tenta ser discreto, mas acaba chamando atenção.
Você tenta ser timido, mas é so te conhecer pra saber que você não é
Você faz coisa errada e sempre acaba se arrependendo.
Houve uma epoca que era apenas você que eu queria, faria de tudo pra te ter, mas agora eu não sei, eu simplesmente não sei.
O problema é que você sempre sempre vem com esses papos de precisamos conversar, não sei se por burrice, ou por simplesmente querer ouviu o que você quer falar, eu aceito.
Eu tenho medo.


Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou tudo isso que vc falou,e tbm naum sou nada disso.eu posso escrever um monte de coisas falar por horas tentando explicar tudo isso,mesmo assim vc naum iria entender.mas uma coisa eu posso dizer pra vc com certeza..eu sou o que enxerga em mim.