le que aumenta haha =D

Páginas

24 de mai. de 2012

por favor leiam :)

hoje eu pude perceber algo, que em alta escala, eu não sabia que existia.
obs: não sitarei nome apenas a historia.
Existe uma menina na minha classe, que ela é , como eu posso dizer, teoricamente fraca, mas ninguém é de ferro, as pessoas pensam isso dela devido ao fato de ela algumas vezes chorar na classe, ela não é fraca, ela se demonstra muito forte, mas quem permanece forte por muito tempo desaba.
Bom eu não sei os motivos, posso até fazer ideia mas não direi,vou contar a parte da historia que eu realmente quero que vocês saibam, a parte da insensibilidade humana
Estava ela chorando, só pude perceber isso depois de me avisarem com comentários do tipo, ''aff, essa garoto só chora'', e por aí ia os comentários, que além de insensiveis  poderiam ter sido guardados para eles.
Assim foi a aula, as pessoas tentando acalma-la, e/ou, simplesmente sendo curiosas para saber o porque do choro da menina. A aula se foi, e teve um pequeno intervalo entre as aulas, ela, eu e mais algumas meninas fomos ao banheiro, eu usei o banheiro, e assim que sai falei com a minha amiga, aí, a menina mais escrota da minha sala, sim escrota, eu não entendo como as amigas delas as suportam na boa,redefinindo-a escrota pra caralho tem uma boca que cabe um ipad 2 e sobra espaço pra paga boquete pra ele, falo mesmo.
Beleza a menina estava chorando no banheiro, e a escrota fez o favor de fazer todos ficarem quetos, só pra mostrar que a menina tava chorando, porra que chama atenção vai da o cu na zona , não ficar maltratando os outros, casos a parte, ela riu, tentou fazer graça, ai veio a coordenadora tentar conversar com a menina, ela até que depois de um tempo voltou ''melhor'' pra classe.
Eu só quero dar enfâse que, as pessoas não respeitam quando as outras tão sofrendo, elas não se importam, elas não ligam, simplesmente olham para o próprio umbigo e foda-se.
merda de sociedade insensivel que além de não entender a dor dos outros saem julgando sem motivo, e sem ao menos intender o porque a pessoa ta sofrendo, e se não quer entender, respeite.

Nenhum comentário: