le que aumenta haha =D

Páginas

11 de dez. de 2011

Trauma de Bancar o Jackass
Bom, quem nunca tentou bancar os caras do Jackass?
No alto de minha adolescência, 16 anos, com aquela garrafa de ‘balalaika’ e uns amigos ainda mais loucos... Tudo é possível!
Fizemos várias coisas do Jackass e inventamos algumas também, filmávamos e mostravam pra galera depois, na época o Youtube não era tão famoso, nem sabíamos que existia, por isso na primeira formatação do Pc do meu primo perdemos tudo.
Continuando...
Numa tarde que parecia ter tudo para dar certo, combinamos de gravar mais alguns vídeos, fomos todos pra casa do Jr. [Nome fictício] e achamos um triciclo velho, daqueles que toda criança tem. Estava todo aos pedaços, mais com uns ajustes aqui e ali estava pronto para usar. Fomos até a rua, que era uma decida, e improvisamos uma rampa de madeira lá pela metade, fizemos uma fogueira na frente, com álcool, sapé [É como se fosse um galho...] e umas madeiras velhas. Estava até alta pelo trabalho rápido.
Pegaram a câmera e começaram a filmar, foi um primeiro, daí eu, até ir todo mundo. Legal nada estava dando errado.
Até decidirem aumentarem a fogueira, e fizeram.
Eu falei:“A de boa vou primeiro...”
Peguei embalo lá de cima, e fui. Senti aquele vento soprando meus cabelos, aquela incrível sensação de poder, o dono do mundo. Porém isso não durou muito pois o triciclo caiu bem em cima da fogueira e como eram madeiras velhas nem ligamos para o jeito de colocar, e uma “entrou” na minha perna. Aquela dor terrível enquanto o fogo piorava ainda mais a situação. E o melhor, ninguém vinha me ajudar, ficaram por uns 10 seg. me olhando com aquela cara “fudeu”. Até que foram e me tiraram de lá e me levaram pra dentro de casa, como não tinha ninguém, me botaram no sofá e eu mandei tacar álcool, sim eu mandei...>_<
Aquilo doeu mais ainda, más sabia que seria para o bem. Meu primo pegou o carro, e mesmo não tendo carteira, me levou pro hospital daí entrei numa sala lá me derem uma injeção e eu só acordei outro dia todo enfaixado com uma dor insuportável e com meu pai olhando daquele jeito, “Vai levar!". 
comentarios:
escroto¹:Cara vc fumou oregano naquele dia? nem criança fazia isto.

Nenhum comentário: