le que aumenta haha =D

Páginas

15 de jul. de 2011

Filha: Mãe posso conversar

com você?
Mãe: Pode sim meu amor !
Filha: Como posso te falar? Assim mãe eu gosto de um menino
Mãe: Que bom filha já sei quem é o Danilo visinho?
Filha: Não mãe !
Mãe: Quem é algum garoto da tua classe ?
Filha: Não mãe e de outra classe !
Mãe: Da 5º série B ?Filha: Não, e da classe do formados !
Mãe: oque você ta louca?
Filnha: Mãe ele só é 5 anos mais velho do que eu !
Mãe: Só 5 anos ? Você ta louca filha !
Filha: Mais mãe eu amo ele, e ele disse que tambem me ama.
Mãe: Você ainda não tem idade pra saber o que e o amor!
Filha: Então mãe se não e o amor isso que to sentindo o que é então?
Mãe: E apenas um sentimento passageiro! O amor verdadeiro a genti até se mata por ele!
você ta proibida de ver esse garoto!
Filha: Não mãe por favor deixa eu namorar !
Mãe: Nunca, você e muito nova!
- A mãe da menina trancou ele em seu quarto de deixou ele 3 dias presa lá dentro!
ao amanhecer do 4º dia a mãe foi levar café da manhã pra sua filha e ver! Uma carta escrita !
Mãe – Você tinha rasão por amor agenti até se mata! Fala pro meu amor que eu amo ele muito! (Sua filha tinha pulado do 12º andar do prédio onde moravam!