le que aumenta haha =D

Páginas

25 de abr. de 2011

era apenas o meu primo parte 10





Fê&Guto logo veio atras de nóis,
Fê me puxou pela cintura.
Felipe: bru, vamos isso é assunto deles.-ele foi me levando-
Bru: Fê , o Guto não presta.
Felipe riu.
Bru: ela gosta tanto dele, e ele faz isso com ela , logo aqui logo por perto
Felipe: amor, vocês não consegue entender agente,e nem nóis conseguimos entender vocês
Bru: se eu fosse a mari, eu acabava com eles. Principalmente com o Guto.
Fê me olhou com uma cara de susto.
eu ri.
Bru: vo ficar queta :)
enquanto agente passava pelo mesmo lugar onde tinha acontecido a descoberta da traição,
logo mais a frente. Tinha uma garoto se pegando com essa garota
Bru: Fê me segura '
Felipe: ta passando mal ?
Bru: olha lá -eu apontei-
ele riu
Felipe: eu tinha te falado que ela era putinha.
Bru: quem é o garoto não consigo ver :s
Felipe: Diego, acredita ?
e realmente era o diego que estava pegando ela,
ela não perdia tempo :x
Fê continuo me levando pra onde todos estavam.
Tudo parecia normal , todos continuavam lá na agua.
Fê se sentou no chão apoiando suas costas numa arvore
eu sentei na frente dele.
ficamos agarrados, ali
ele me falando altas coisas LIIIIIIIIINDA *-*
ele sabia me deixar mais apaixonada por ele.
ele acariciava meu rosto *-*
Felipe: Se o amor que sinto por você for um sonho,
quero dormir para sempre. -ele sussurrou no meu ouvido-
depois que ele falo isso , meu coração começou a bater rapidamente
eu me virei encontrando seu lindo olhar ♥.♥
Bru: que fofo, onde você anda aprendendo essas coisas linda ? -eu sorri-
Felipe: andei pesquisando -ele riu-
Felipe: faço tudo pra ver minha namorada mais&mais apaixonada por mim '
Bru: te amo tanto *-* -eu botei minha mãos sobre seu rostinho-
Felipe: não mereço beijo depois de ter feito uma mini declaração ? '
Bru: muitos muitos , -eu aproximei meus labios ao dele-
ele passou suas mãos entre minha cintura e me beijou .
Perto dele , eu me sentia totalmente protegida&apaixonada.
Bru: Fê, você é o namorado mais perfeito do mundo.
Felipe: e eu sou um homem mais sortudo por ter você '
nos beijamos.
Felipe: eei, mocinha seu aniversário ta perto hein 1 semana apenas .
Bru: aé '
15 de maio era a pior data pra mim, MUITOS ADORA O DIA DO SEU ANIVERSARIO mais eu não ¬¬
"eu lembro claramente meu pai voltando pra casa com meu presente
e acabou sofrendo o acidente que causou a sua morte"
Felipe: porque esse desanimo ?
assim que ele me lembrou um filme passou na minha cabeça, eu vendo meu pai morrendo naquele hospital '
Bru: se esqueceu que essa data foi a que meu pai morreu :x
Felipe: desculpe amor, eu não queria te fazer sofrer
ele me abraçou,
Bru: magina amoour *-* eu já estou bem
Felipe: Jura ?
Bru: sim , foi apenas momento -eu sorri
Felipe: então que tal irmos pra água?
Bru: Boa idéia '
Bru: que tal você me levar nas suas costas *-*
Felipe: não acostuma
eu ri.
Bru: talvez,
eu subi encima da suas costas largas *-*
e ele foi me levando.
Ju: como você ta aguentando isso ae Lipe ? -ela riu-
Bru: invejosa -eu dei lingua-
Bru: Fê me bota no chão,
assim que ele me colocou no chão, eu fui caminhando até a água ,
Fê me puxou, e ficamos mergulhando
rolava alguns beijos embaixo da agua era tão perfeito. *-*
Logo depois quando olhei pra onde todos estavam juntos, brincando na agua
bem la no fundo eu vi o Guto vindo com suas mãos apoiadas no ombro de mari.
eles se sentaram um do lado do outro entre as pedras.
Mari: mais você não me convenceu,
sinceramente eu não acreditei em nenhuma palavra que você falou lá.
Guto: jaé então, já que você não quer aceitar minhas desculpas -ele foi se levantando-
Mari: desculpas é pouco, pra você é facil,não foi você que ficou sem graça na frente de todos.
eu não quis chorar na frente dele.
eu prendia o maximo que eu pudesse,
assim que ele saiu, as lagrimas desceram como uma pequena torneira sem ser fechada completamente. '
Felipe: Bru -ele olhou pra mim-
Bru: oi
Felipe: mantenha seu pensamento aqui porfavor '
Bru: oown, para de ciumes ,eu não consigo ver ninguem que eu goste sofrendo é ruuim.
Felipe: relaxa amor -selinho-
Felipe: Daqui a pouco eles se entendem, mesmo que o Guto fez isso ele gosta da mari,
Bru: será ?
Felipe: eu ja vi tantas cenas assim, com as ex's namoradas dele
eu sorri.
Felipe: eu conheço o Guto, antes ele era pior antes de namorar a Mari, pode ter certeza que ela ta conseguindo mudar ele aos poucos.
Ja estava anoitecendo,Fê&eu resolvemos ir até os outros e perguntar se eles iriam embora
Guto então resolveu buscar bebidas e fazerem uma pequena festinha ali
eu não gostei muito da idéia, mais todos tinham gostado eu não queria quebrar o clima.
Fê passou a mão em seu cabelo, e outra mão ainda estava em minha cintura.
não demorou muito e Guto apareceu com as bebidas&Gelos
Guto: AE GALERA FESTINHA '
Guto ligou o som do carro acendeu os fárois e todo foram indo em direção ao carro. todos ficamos ali em volta,Todos conversando bebendo.
eu só bebi uns 2 ices Fê estava encostado no carro eu na frente dele,
e sua mão em volta da minha barriga
Fê bebia todas as bebidas que tinha por ali
Mari já estava um pouco bebâda e Guto tambem, não passou nem meio minuto e eles já estavam aos beijos '-'
Fê tambem já tinha passado dos seus limites :x
Mari já estava um pouco bebâda e Guto tambem, não passou nem meio minuto e eles já estavam aos beijos '-'
Fê tambem já tinha passado dos seus limites :x
Bru: Fê, me da seu celular
Felipe: praque bru ?
Bru: pra mim ligar pra avisar minha tia ela deve ta preucupada.
Felipe: Bru, você não acha que já estamos grandinhos pra ficar avisando -sua voz não estava muito boa-
Bru: agente mora na casa dela, e devemos satisfações não acha ?
Felipe: olha pra mim Bru.
eu olhei.
Felipe: eu já tenho 17 anos, você vai fazer 15 daqui a 1 semana. não somos mais crianças
Bru: Fê, já que você não quer me da o celular , vo pedir a outro -eu fui andando-
Felipe: Bruna -ele gritou-
eu fui indo em direção a Ju.
Bru: Ju me empresta seu celular ?
Ju: sim , ta lá dentro do carro do Gu -ela falou enquanto dançava-
eu era a unica que estava normal ali entre eles
demorei e acabei achando o celular
, fui andando até onde o som do carro não tivesse tão alto.
disquei o numero de casa.
mais ninguem atendeu. tentei ligar de novo e ninguem atendeu.
Provavelmente minha tia tinha saido.
então voltei pra onde todos estavam.
Fê estava parado no mesmo lugar apenas correspondendo as brincadeiras que os outros meninos faziam.
quando le encontrou meu olhar, ele só fez um sinal me chamando.
eu fui, me aproximei dele,
Felipe: eai ligou?
Bru: é, liguei
Felipe: e ?
Bru: provavelmente ela saiu :~
Felipe: hum, porque ta distante ?
Bru: nada.
ele estendeu a mão pra mim, eu peguei ela
e ele encostou minha cabeça em seu peito
dava pra mim ouvir o som da sua respiração passando pelo seus pulmões .
começou a tocar funk, as meninas tudo começaram a dançar até o chão.
os meninos passava a mão,
os olhos de Fê estava focado lá nas meninas,rebolando.
Felipe: Loucura Loucura '
eu olhei pra ele, ele me olhou.


ELE TINHA CONSEGUIDO ME DEIXAR COM CIUMES ,
eu sai dali e ele veio atras de mim
todos ficaram olhando pela minha reação derrepente,
Guto: oque houve com ela brother ? -ele falou com Felipe-
Felipe: seilá , to indo pra ver
Felipe correu atras de Bruna e pegou no braço dela.
Felipe: Bru, oque houve cara ?
Bru: não se faça de bobo,
Felipe: você pode me dizer oque aconteceu, eu estou boiando._.'
[]Bru: o comentario que você fez, se você tentou me fazer ciumes, parabéns você conseguiu e me deixou furiosa tbm ' -eu falei num tom agressivo-
Felipe: eu só brinquei Bru
Bru: cuidado com suas brincadeiras
Felipe: eu não posso mais brincar é isso ?
Bru: você que sabe Fê :s
Felipe: Vem cá ,
Bru: não '
Felipe: vem ca porra -ele me puxou-
Bru: me solta Fê,
Felipe: eu não vo te soltar, -ele levantou meu queixo-
Felipe: para de ciume, eu só amo você.
eu não respondi.
Felipe: na hora lá que você falo do professor eu levei na boa.
Bru: se você fez aquilo, pra se vingar do que eu fiz de manhã lá em casa
ele me interrompeu.
Felipe: eu só brinquei bruna, para de gracinha.
Bru: ta Fê, to de boa
Felipe: Bru
Bru: to de boa eu já disse.
Felipe: para de olhar pro chão krl
eu olhei pra ele.
ele me beijou,eu fiquei parada não me mechi
Felipe: você, vai ficar de kao , então ta.
Felipe foi andando de volta até os amigos
eu me arrependi de não ter correspondido seu beijo :s
Felipe foi indo e acabou chegando perto de Guto.
Guto: cade ela ?
Felipe: ela ta de gracinha , ficou com ciumes,só porque eu fiz aquele comentario lá, ela falando parecia que eu fiz de proposito.
Guto riu.
Felipe: ela que sabe.
Felipe foi se sentando no chão enquanto os outros dançavam&brincavam.
Guto: brother , quer outra ae.
Felipe: manda :)
eu resolvi voltar pra lá, eu fiquei ali parada perto do Fê,
ele não me dirigiu a palavra ficou um silêncio insuportavel entre nóis,
eu ja estava aguniada com aquilo,
me agachei em frente a ele, ele somente me olhou.
Bru: Fê, desculpa na hora eu fiquei bem irritada.
Felipe: você não deve ter ciumes,
Bru: eu sei , mais seilá :s
Felipe: tudo bem bru, da proxima vez eu penso bem antes de dizer algo de outras meninas '
Bru: e eu não quero você olhando pra elas enquanto eu estiver por perto
ele riu.
Felipe: ta certo, senhorita bruna
Bru: me beija agora '
Felipe: não , eu te beijei e você REJEITOU
Bru: mais me arrependi.
Felipe: hmm.
Bru: porfavor benzinho
Fê, foi se aproximando dos meus labios bem devagar
Bru: Fê, '
na mesma hora ele me beijou *-*
e foi se levantando, eu fui seguindo ele
passei meus braços em volta do seu pescoço, enquanto ele continuava me beijando.
ele foi parando.
Felipe: ciumenta
eu mostrei a lingua pra ele.
e ele me beijou novamente . ficamos ali nos amassos.
o céu já estava ficando claro *O*
alguma das meninas já estavam deitadas durmindo, sobre o chão
eu tambem estava com sono,
Fê foi me guiando pra perto da arvore que estavamos encostados mais cedo.
estava bem frio :s
Felipe: ta com frio amor ?
Bru: um pouco :x
ele foi pegando sua camisa que estava amarrada no bolso da bermuda, e me deu.
Bru: não precisa Fê
Felipe: toma -ele estendeu a mão-
eu peguei e coloquei
ele sentou encostando seu corpo na pequena arvore.
eu deitei sobre sua perna
ele ficou me fazendo carinho eu acabei adormecendo *-*
quando abri meus olhos,
o tempo estava nublado , eu até me assustei, ontem estava bastante sol :x
quando olhei Fê estava durmindo sentado ;O
;

Bru: Fê -cutucando-
Felipe: hãn hãn ? -ele abriu seus olhos-
Bru: deite direito.
ele deitou e tornou a durmi
quando eu me levantei, tinha varios durmindo em nosso redor.
parecia que tinha acabado de acontecer uma chacina.
garrafa de bebida espalhadas,
eu então fui andando olhando todos aqueles bebâdos durmindo, SDUAUIDUIAUSDUIA'
me sentei na pedra e fiquei ali pensando. aliás não tinha nada pra fazer :s
eu olhava pro Fê, ele nem se mechia, estava em um sono profundo depois de ter enchido a cara '
acho que fiquei na pedra mais ou menos 1 hora imovel, com meus pensamentos longe bem longe
alguem estava se movendo, eu podia ouvir as leves pisadas no chão.
em segudos as mãos foi passando pelos meus braços,
eu já conhecia aquela mão. era familiar pra mim *-*
quando virei o Fê tava com uma cara horrivel , mais ainda continuava LINDO .
Felipe: como sempre com os pensamentos longe
Bru: é -eu sussurrei-
Felipe: a quanto tempo esta aqui?
Bru: nem sei
Felipe: porque não me me chamou?
Bru: ah você estava bastante cansado, eu não queria te acordar :x
eu me virei pra ele.
Felipe: eu até me assustei quando levantei e vi a galera toda jogada em cada canto
Bru: eu tbm. -eu ri-
Felipe: até suas amigas tão nessa
Bru: é,
Felipe: vo acordar eles, parece que a qualquer momento cairá uma chuva
Bru: sim, eu te ajudo vo chamando as meninas
Felipe: ta
se beijamos por um rapido momento,
e fomos indo de mãos dadas em direção aquele povo durmindo
eu comecei chamando as meninas. foi um custo pra elas acordar
Fê ja tinha conseguido acordar os meninos.
alguns se jogavam na água, pra poder se livrar do sono.
Felipe: seus bando de alcolatras bora começar a catar essas garrafas espalhadas. -ele gritou-
assim que ele terminou de gritar todos começaram a catar, tinha garrafa em tudo que era canto .assim que terminamos. fomos indo pro carro.
no caminho alguns durmia e outros ainda zuavam
assim que estavamos chegando perto de casa começou a chuver.
Guto: nossa ainda bem que saimos de lá antes de chuver
Felipe: pois é
Felipe: putz, minhas costas esta totalmente dolorida
Bru: porcusa da arvore ? -euri-
Felipe: sim
Bru: tadinho do meu bebê
Guto: nossa que meigo Bru -ele riu-
Felipe: só ela pode otário :@
euri..
já tinha chegado em casa.
eu sai primeiro que o Fê,ele ia se despedindo do Guto
Felipe: valeu brother.
Fê acabou saindo do carro.
estava chuvendo bastante
Bru: anda Fê, ta chuvendo
Felipe: para de fogo a chuva ta boa
Bru: isso é tudo pra não tomar banho porquinho?
Felipe: Boba -ele me abraçou-
Bru: Idiota -fiz biquinho-
Felipe: vocÊ vai ver o idiota mais tarde.
Bru: isso é uma ameaça?
ele riu.
ele segurou na minha bermuda, me apertando em seu corpo.
logo me beijou,
a chuva caia em nosso rosto e ia delizando sobre nossa pele
fomos parando nosso beijo entre selinhos
Bru: Fê, é serio não quero ficar doente,
Felipe: ficaremos juntos '
entramos abraçados,
assim que passei pela porta Fê foi me empurrando contra ela
me dando varios beijinhos,
minha tia estava descendo as escadas quando nois viu,
Marcia: vocês estão molhados demais, vão já colocar uma roupa seca
Bru: já estamos subindo
eu puchei o Fê,
fui subindo pra tomar banho,
logo acabei, assim que eu ia descendo as escadas o telefone toca :x
eu corri , e atendi
Ju: Bru ?
Bru: eu mesma, quem é ?
Ju: sou eu ju, vms ao mercado cmgo?
Bru: Claro,
Ju: estarei ai em 3 minutos
Bru: ok
Fê, já tinha tomado seu banho, e estava vendo tv 'como sempre'
alguem chamava na porta pelo meu nome, eu já sabia que era Ju
Bru: Fê, vo no mercado com a Ju
Felipe: tá bru
;

então fui ido em direção a porta
o mercado nem era tão longe, estão fomos indo caminhando
no caminho agente conversa sobre a festinha lá na cachoeira.
assim que chegamos lá,
Ju: vms , no ultimo corredor, pra pegar uma caixa de chá :s
nos fomos indo.enquanto agente andava pelo corredor derrepente
Ju: olha olha Bru, -apontando- segunda vez que vejo aquela coisa linda por aqui
Ju não parava de olhar concerteza o menino tinha percebido
Ele era clarinho, olhos cor de mel, cabelos castanho, não era tão forte nem tão magro :x
Era medio SDUAIDUIAUDAUID'
ele foi se aproximando.
Ju: AAAI BRU :O ele ta vindo. -ela sussurrou-
ele parou na nossa frente, deu um sorriso
xx: eae, meninas.
Ju&Bru: Oie :)
xx: decha eu me apresentar .
chegou no ponto que eu queria :) *O* -Ju pensou-
xx: me chamo Pedro ;p
Bru: prazer Bruna
Ju: Prazer Ju *-*
Pedro sorriu.
xx: vem ver as princesas que o Pedro arrumou :s -alguem falou-
Pedro: ah esses ai são meus amigos.
Tinha um alto , olhos azuis. tatuado, forte
o outro era, moreno cabelo preto, e pircing na sobrancelha , forte*-*
Pedro: esse aqui -apontando pro tatuado- se chama Jonathan, e o outro Matheus :)
Jonathan&Matheus: Prazer meninas,
agente sorrimos.
Pedro: é to indo nessa agente se vê por ai
Eles eram estranhos eu nunca tinha visto eles nessa cidade pequena,
talvez tivessem só de passagem,
Bru: vms, Ju. não vejo a hora de sair desse mercado ¬¬
Ju: tudo bem.
fomos indo direto para o caixa pagar.
logo estavamos fora daquele mercado, enquanto andavamos , eu vi uma lojinha logo na vitrine tinha um vestidinho rosinha,
de bebê eu fiquei ali parada olhando,e lembrei do que Fê tinha falado sobre nossos futuros filhos
eu já imaginava minha bonequinha dentro daquele vestidinho fofo *-*
Ju: bru, vamos menina -ela gritou-
eu fui indo até Ju.





Nenhum comentário: