le que aumenta haha =D

Páginas

29 de dez. de 2010

44 coisas que você nuncaira faze , (ah sei la sepa né ;) )

1 - Corta o olho com uma lamina , (se tivesse uma chave dentro que me libertaria de uma armadilha mortal, neim assim :) )

2 - Enfiar a Lingua num Formigueiro - coloca uma formiga na boca serve como? haha

3 - Contar todos seus fios de cabelo so se tiver com cancer :S

4 - Ver o Papai Noel - e o do shopping nun conta não :D

5 - Ir para puta que pario - é aquela cidade ? :X

6 - Lamber seu próprio cotovelo - eu ja tentei mai neum deu não :S

7 - Comer o Pão que o diabo amassou - que minha vó vale ? : X

8 - Rasgar dinheiro - ops

9 - Assistir aos jogos da Copa de 2090 - so se eu viver uns 100 anos XP
10 - Abraçar michael jackson - ja abraçei o poster XD

11 - Andar na Lua - vo vira  astronalta o/

12 - Voltar no Tempo - vão inventa a maquina vc vai vé X)

13 - Ser Teletransportado - eu ja fui abduzida , tenho até a sicatriz da sonda :S

14 - Pedir um autográfo para o lombard - é so compra :X

15 - Voltar pra Barriga da sua Mãe -isso num da não, mais tem como coloca uma camera la dentro pra ve como era sua antiga casa :S

16 - Peidar na Cara da sua Mãe - sem comentarios para o meu irmão

17 - Contar até o infinito de trás para frente - depende de q parte do infinito vc começa :X

18 - Dar um Antônio Nunes no Chuck Norris - melhor não fazer isso

19 - Pular de Bund Jump sem corda - ja tentei pular do 2 andar ai, torci o pulso :D

20- Dar um beijo na Dercy Gonçalves - que nojoo

21 - Fumar mais maconha que o Bob Marley  -  ai num sei né XD

22 - Ver o Ronaldo fenomeno magro - ai e derrepente ele qr fika bunito pra vira dreg queen :D

23 - Encontrar o corpo de Elisa Samudio - ta drento do cachorro

24 - Tentar decepa o proprio dedo - ja fiz um, ronbo com a faca, e ja fiz quimadura de terceiro grau XP

25 - Parar de colar na escola - estou tentando

26 - Largar o orkut, twitter e o msn, e tudo na internet - eu fasso isso pra ve o joe na sky :D

27 - Ser mais feio que o seu Madruga - no coments pra uns cadango de LP

28 - Pisar no sol e sobreviver pra contar como foi - nunka fui la

29 - Saber quanto é 374364678 ao cubo de cabeça  - um dia eu flo pra vcs ql é

30 - Conseguir comer cacos de vidro e cagar bolas de gude - qndo eu come caco de vidro comto pra vcs

31 - Dobrar a esquina com a mão -é so usa os dedos haha

32 - Descobrir a receita da coca cola - ta na lata ¬¬

33 - Chupar prego até virar parafuso - não consegui :'(

34 - Encostar o nariz na própria nuca - se ele se movesse ¬¬

35 - Encher uma piscina olímpica com um conta gotas - eu encho com a mangueira hahaha (ah , loka)

36 - Chutar o PAPA - deixa eu topa numa esquina cum ele haha

37 - Ver o coelinho da páscoa - eu tinha um cuelho haha

38 - Ficar invisível  - eu sei no msn XP

39 - Chegar ao fim do arco-iris - eu tentei de bike mais num deu certo :S

40 - Andar no titanic  - qndo inventarem a maquina do tempo eu vo :D

41 - Voar igual ao super homem - como plutonio pra vc ve se num da :X

42 - Lamber sangue de menstruação - NUNKAAAAA

43 - Fazer sexo com um rato - AH  sepa (q nojoo)heitor

44 - Andar de tubarão - eu compro um domestico e da certo haha

 até o proximo post :D

Nenhum comentário: